segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Santa cerimônia, Batman!

O site O Globo publicou ontem a notícia de um casamento na Inglaterra, no mínimo, inusitado.

Sharon, vestida de Mulher Maravilha, entrou triunfante na Igreja com a música tema da super-heroína. As suas damas de honra, nada mais, nada menos, que as Meninas Super Poderosas, acompanharam Sharon até o altar, onde Batman a esperava.

Todos os convidados estavam à caráter, cada um representando um super herói. E como já era de se esperar o bat-parceiro Robin foi um dos padrinhos, assim como o super vilão Coringa.


Em entrevista o Sr. Neil Vaughan declarou:
Nós não somos particularmente tradicionais e queríamos ter um dia de diversão com os nossos amigos, então eu sugeri que teríamos um casamento temático. Eu sempre quis ser o Batman, desde que eu era um garotinho e Sharon disse que sempre quis ser a Mulher Maravilha.

Realmente, tem gente que SABE se divertir. =D



Cláudio, thanks! ;)

2 comentários:

  1. Queria um casamento assim. *-*

    Mas se bobear, no meu só vai ter cospobre. >.<

    ResponderExcluir
  2. Já fiz cosplay uma vez e foi uma das piores experiencias q passei, então passo longe, imagine um casamento desses... não é p/mim não.. ó.ò ò.ó
    Cláudio

    ResponderExcluir